sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Joana , 1 aninho contigo *.*


Joana Maria dos Santos Olivais *.*
Hoje fazemos um aninho , sabias ? Claro ando a melgar - te com isto sei lá há quanto tempo ;p 
Sempre estiveste lá para mim , sempre estiveste disposta a ajudar - me , és uma das pessoas mais importantes para mim . Nem um milhão de "obrigadas" chegam para agradecer tudo o que já fizes - te por mim $: .. obrigada por tudo, por seres quem és , obrigada por lidares comigo durante 1 ano , com os meus defeitos , com as minhas qualidades, dia após dia durante este aninho *.* 
Obrigada por não seres igual aos outros , por não me deixares se as minhas decisões não te agradarem , por tantos momentos inesquecíveis $: 


Tu foste um sonho tornado realidade , tão de repente tornaste - te na minha cara metade +.+
Tu és a pessoa com quem eu mais me identifico , és a pessoa a quem eu conto mesmo tudo , eu a ti não te escondo nada . $:
Tenho orgulho em chamar - te arroz , maria , feiia , gorda , chata , mas tenho mais orgulho ainda em disser que te amo e que és a menina mais fofinha do mundo (mesmo quando disses que tenho pneus no rabo , ahaha) $:
Eu amo as nossas web's , as nossas mensagens , as nossas directas (mesmo quando eu adormeço , ahah ) , as nossas conversas , os nossos desabafos , tudooo *.* 
Amo amar - te , amo que sejas única e que  me ames de maneira tão diferente de todos os outros $: 
Joana Mariiiiaaa dos Anjos Rebelo eu amo - te mesmo muito @
E este texto pode ser pequeno mas não é um texto de 10 , 20 , 30 (...) linhas que vai demonstrar o que sinto por ti , porque isso é inexplicável & indiscutivel *.*
1 aninho a teu lado e muitos mais virão minha menina mais lindaaa (; 


4 comentários:

  1. Oww *-*
    so cute +.+
    Amo os teus textos Filipaa Alexandraa djii mim $: Felicidades para ti e para a Joana :)

    ResponderEliminar
  2. Owwiin *.*
    minha tatjiiana windaa $:
    Amo 'çê ♥

    ResponderEliminar
  3. Que fofinha @
    A mim é que tu não me fazes um texto :c
    Amo-txii Filipaaa ♥

    ResponderEliminar
  4. ó feiia , eu não te faço um texto pq tu não me pedes e eu não me lembro do dia em q te conheci para te fazer um texto no nosso aniversário o:
    Amo - te Marta Maria dos Santos Antunes ♥

    ResponderEliminar